Esportes

Sobre possível paralisação do Brasileirão, Atlético-GO diz que apoiará decisão do Conselho

O Atlético-GO afirmou nesta quarta-feira que estará ao lado do Conselho Técnico formado pelos clubes da Série A caso a decisão tomada sejá adiar rodadas ou até mesmo paralisar o Brasileirão.

Vários equipes se mostraram insatisfeitas com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de permitir público em jogos do Flamengo e continuam tentando derrubar a liminar que favorece o clube carioca.

Se não for possível, os clubes cogitam boicotar a rodada deste fim de semana, algo que já havia ficado estipulado no Conselho Técnico realizado na semana passada. Adson Batista, presidente do Dragão, reforça sua posição de apoio ao grupo que é maioria.

– O Atlético-GO é favorável à legalidade. Eu sou legalista. O Conselho Técnico é soberano. Vamos sempre respeitar o que o Conselho aprovar.

Segundo o dirigente, o Dragão também deseja a volta de público o mais rápido possível, mas desde que seja para todos os clubes do torneio.

Atualmente, a Prefeitura de Goiânia já liberou torcida nos estádios, mas o Atlético-GO ainda não se movimentou nesse sentido, pois fez o compromisso no Conselho Técnico de esperar o momento em que as demais cidades também tenham autorizado o retorno.

Fonte: Globo Esporte Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *