A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (24), um adolescente suspeito de estuprar e ameaçar uma vítima também menor de idade. Crimes aconteceram em Mineiros, no Sudoeste de Goiás. A vítima foi identificada apenas pelas iniciais E.V.Q.
De acordo com a polícia, a investigação teve início na segunda-feira (22), depois que E.V.Q procurou a delegacia e contou que, há alguns dias, foi estuprada pelo suspeito. A vítima apresentou fotos com hematomas pelo corpo e áudios em que o garoto a ameaça de morte, mandando fotos de arma de fogo e drogas.
Segundo os policiais, o adolescente chegou a ameaçar inclusive a mãe de E.V.Q.
Ao Mais Goiás, o delegado Thiago Martinho explicou que a vítima já havia ‘ficado’ uma vez com o suspeito. Porém, os motivos que teriam levado o garoto a cometer os crimes não foram detalhados, a fim de preservar a identidade da vítima e manter o sigilo das investigações.
Após a denúncia dos fatos, a polícia pediu ao Poder Judiciário pela internação provisória do adolescente. O pedido foi deferido e, nesta quarta (24), os agentes civis conseguiram detê-lo e encaminhá-lo para a Delegacia de Mineiros. Ele responderá pelos atos infracionais análogos ao crime de estupro e ameaça.
FONTE: MAIS GOIÁS