Destaque Esportes

Com mudança no meio-campo, Goiás recebe Anápolis pelo Goianão 2023

O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (19), para mais uma partida do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina recebe o Anápolis, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro, podendo ter novidades em sua escalação.

Goiás

Após a derrota no clássico, a equipe esmeraldina volta suas atenções para mais um jogo em casa. Agora, o Goiás tenta pontuar em casa novamente para voltar a subir na tabela de classificação.

“Estamos vendo que é um campeonato muito equilibrado. Esperamos fazer mais um grande jogo dentro de casa e o Goiás tem uma força enorme dentro de casa. Vamos colocar em campo tudo aqui que foi preparado durante a pré-temporada e esses dois jogos que foram dois grandes jogos. O resultado passado não foi o esperado, aquilo que nós todos queríamos, mas bola para frente, pensar no Anápolis para fazermos um grande jogo, buscar os três pontos e subir na tabela”, falou Sidimar.

Para o confronto, Guto Ferreira deve ter novidades, afinal, Marquinhos Gabriel não treinou nesta quarta e é ausência. Carlos Maia, João Paulo e Júlian Palacios (que foi regularizado) brigam pela posição. Fellipe Bastos e Dieguinho seguem ausentes. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou o clássico.

Anápolis

De olho em sua primeira vitória na competição, o treinador Luiz Carlos Winck deve manter a mesma equipe que iniciou o confronto diante do Vila Nova na última rodada. A equipe tricolor melhorou com a entrada de Ariel ao meio-campo e por isso deve seguir o mesmo esquema utilizado no último confronto.

Sem reforços ou outros novos jogadores regularizados, a princípio, o treinador seguirá com a mesma equipe. Até o momento em dois jogos disputados, foram uma derrota e um empate.

Ficha técnica:

Goiás x Anápolis

Horário e local: 19h30, estádio Hailé Pinheiro

Arbitragem: Gabriel dos Santos Queiroz; assistentes: Tiago Gomes da Silva e Adriano Eterno de Jesus Mendes; quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva.

Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho), Sidimar, Halter, Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo, Julián Palacios (Carlos Maia); Diego Gonçalves, Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.

Anápolis: Rodrigo; Fábio, Igor Matheus, Rafael Costa, Davi; Felipe Dias, Elyeser, Ariel Felipe; Wandinho, Gonzalo e Tito. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *