O Natal em Goiânia promete emocionar, com um espetáculo que aborda a verdadeira essência da data. Com a ajuda de malabaristas, acrobatas, palhaços, bailarinas e dançarinos, o espetáculo de Natal “Alegria” conta a história do nascimento de Jesus, em apresentação no domingo, 25 de dezembro.
A peça circense acontece no Teatro Madre Esperança Garrido, a partir das 19h30, em apresentação única. Os ingressos já estão à venda antecipadamente pelo WhatsApp (62) 98406-3468, pelo valor simbólico de R$ 10 – que será destinado para cobrir as despesas da produção, segundo informa Edinei Reolon, pastor e um dos nomes por trás da realização.
Organizado pela Igreja Metodista Central em Goiânia, a produção já é tradicionalmente realizada pela instituição, que anualmente prepara um espetáculo diferente para celebrar uma das datas mais importantes do ano. Vale a pena levar a família e acompanhar!
Sobre o espetáculo de Natal “Alegria”, em Goiânia
Com apoio de movimentos e elementos do circo, em meio a malabares, bambolês, perna de pau, monociclo, tecidos, argolas, pratos chineses e ioiôs – a história do nascimento do menino Jesus se desenrola.
Segundo conta Jeniffer Jacob, diretora cênica do espetáculo e produtora artística:
“Foi uma forma que encontramos de recontar a história do nascimento de Jesus, que já é conhecida e narrada pelas igrejas há tantos anos, de uma forma lúdica e diferente, que remetesse também à alegria. É uma forma também de atingir o público em geral, inclusive aqueles que não frequentam nenhuma igreja”.
Assim, toda a composição e cenário do espetáculo terão trocadilhos e referências entre a clássica história do nascimento, com o trabalho desenvolvido pela arte circense. Um exemplo é a estrela de Belém, que será levara ao cenário por meio de um número de acrobacia com tecidos.
Dança, encenação e música também fazem parte do espetáculo. Para se ter ideia, canções do Grupo Áquila serão interpretadas ao vivo, por um coro de 20 vozes, sob regência da professora de piano e mestre em música pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Priscilla Harumi Shiozawa.
Fonte: Mais Goiás