Destaque Esportes

Invicto na competição, Goiás recebe Gimnasia pela Sul-Americana

De olho na classificação, o Goiás volta a campo nesta quinta-feira (8), pela quinta rodada da Sul-Americana. A equipe esmeraldina recebe o Gimnasia La Plata, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Um vitória deixa o time goiano ainda mais perto da próxima fase.

Goiás

Para o confronto desta quinta-feira, o clube esmeraldino pode conquistar sua classificação antecipada, porém dependendo de resultados. Além de ganhar, tem que torcer para o Santa Fé bater o Universitario.

Ainda assim, o time esmeraldino deve vir para o jogo em casa muito mudado. Poupando jogadores pensando no Fluminense, Emerson Ávila pode ganhar retornos no time titular. O volante Morelli treinou e deve ser novidade. Guilherme que entrou bem contra o Cuiabá pode ganhar uma chance no meio-campo.

Dos considerados titulares, Tadeu deve seguir no gol e Maguinho (que não atua contra o Fluminense), segue na partida. Pendurado na partida somente Julián Palácios.

Gimnasia LP

Assim como o Goiás, o adversário desta quinta-feira vive um mal momento no Campeonato Argentino. O clube de La Plata ocupa a 19ª posição de vinte oito times, tendo conquistado seis vitórias em dezenove jogos. Na Sul-Americana não fica longe disso. O clube está em quarto, tendo conquistado somente uma vitória.

O time deve vir com muitos garotos Sub-20 e assim Sebastián Romero se quiser sonhar ainda com a classificação, tem que vencer os dois últimos jogos e torcer para uma combinação perfeita nas outras partidas.

Goiás x Gimnasia La Plata

Horário e local: 19 horas, estádio Hailé Pinheiro

Arbitragem: Luis Quiroz [Equador]; assistentes: Christian Lescano [Equador] e Danny Avila [Equador]; VAR: Miguel Vergara [Chile]

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Edu e Hugo; Jhonny Lucas, Morelli e Guilherme; Alesson, Gabriel Novaes e Diego Gonçalves. Técnico: Emerson Ávila.

Gimnasia: Durso; Barros Schelotto, Morales, Napolitano e Melluso; Comba, Bolívar, Soldano e Ramirez; Mamut e Mammini. Técnico: Sebastián Romero.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *