O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) lançou no sábado 14, na 27ª Bienal do Livro de São Paulo, o livro Criando filhos para o amanhã. Durante o evento, ele fez uma sessão de autógrafos ao lado de seus pais, Edésio de Oliveira e Ruth Ferreira, coautores da obra.
Em seu perfil no Instagram, o deputado publicou um vídeo que mostra uma multidão à espera de autógrafos. A postagem afirma que Nikolas “colocou mais gente que o Lula”.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou na abertura da feira, em 5 de setembro. Na ocasião, o presidente afirmou que “ler é também um ato político”.
No vídeo publicado no Instagram, o deputado comemora o lançamento. “Quando falamos sobre Deus e família, a gente sabe que a esquerda fica desesperada”, disse. “Teve um ‘chororô’ aqui, mas graças a Deus vamos conseguir colocar muitos filhos nesse mundo, que são luz, para poder ir contra essas trevas.”
De acordo com o site da Bienal, o livro é descrito como um guia para “educar com fé, valores eternos e união familiar, superando desafios modernos com estratégias bíblicas e suporte divino”.
A publicação é da Editora Vida e está disponível para compra no site da editora por R$ 79,90.
Nikolas Ferreira anuncia livro nas redes sociais
Em agosto, Nikolas anunciou o lançamento do livro em sua conta na rede social Twitter/X.
Ele escreveu que a obra foi inspirada pelos vários questionamentos que recebeu sobre sua criação. “Decidimos contar a nossa história, segredos e vivência na minha visão de filho e na visão deles de pais”, declarou o deputado.
Fonte: Revista Oeste