A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) confirmou a realização da Pecuária de Goiânia para o período entre 5 e 14 de agosto. Neste ano, a festa não contará com os tradicionais shows na arena principal e que reúne milhares de pessoas. O motivo, segundo a entidade organizadora, é o alto valor cobrado pelas atrações.
Segundo a SGPA, o custeio dos shows é feito com a arrecadação da bilheteria. Assim, para manter as atrações seria necessário aumentar o preço do ingresso, o que poderia não encaixar no orçamento do grande público.
Pecuária de Goiânia terá apresentações musicais internas
Mesmo sem os tradicionais shows, a Pecuária, que ocorre no Parque de Exposições, no Setor Nova Vila, contará com apresentações musicais internas, catira, moda de viola nos restaurantes, além de festas no Tatersal de Elite.
A 75ª Exposição Agropecuária também terá exposição de bois, cavalos, palestras e outras atrações. “Serão 700 animais das mais importantes raças bovinas e equinas, palestras, parque infantil moderno, restaurantes com churrascos de boi no rolete, barraquinhas e muito mais”, informou a entidade.
De acordo com a SGPA, a entrada será gratuita de segunda a quinta-feira. Na sexta, o público precisa trocar o ingresso da entrada solidária por R$ 10 ou 1 kg de alimento não perecível. Já no sábado e domingo, o valor é de R$ 20.
Fonte: Mais Goiás