Adrilles Jorge, 47 anos, foi recontratado pela Jovem Pan (TV e rádio) e deve retornar ao trabalho na próxima segunda (28). O ex-BBB tinha sido “demitido” cerca de 40 dias atrás, após fazer ao vivo uma saudação que foi considerada nazista.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a demissão de Adrilles, de fato, nunca aconteceu. “Ele seguiu recebendo pagamento e continuou a frequentar as dependências da JP. De certa forma, ele apenas ganhou uma folga remunerada até que o assunto esfriasse”, publicou Feltrin.
Adrilles Jorge volta ao “Morning Show” e com participações em outros programas da Jovem Pan.
Sobre sua volta à empresa, o ex-BBB usou do “deboche poético” em sua resposta para o colunista do UOL. “Tô igual Sócrates, só sei que nada sei. Ou, como digo a mim mesmo, a gente caminha -a despeito dos empurrões e rasteiras alheias.”
Sobre o gesto considerado nazista, Adrilles afirmou que foi mal interpretado. “Fui cancelado por conservadores também.” Procurada, a chefia de Redação da Jovem Pan não se manifestou.
Na época da “demissão”, o comentarista se defendeu nas redes sociais. “A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura . Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, Um tchau é interpretado como um saudação nazista . Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”.
Fonte: Mais Goiás