Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro em uma mata próxima a um rio de Jataí, região sudoeste de Goiás. O corpo foi encontrado por um casal que caminhava pela região no domingo (15) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Informações preliminares apontam que se trata de um idoso de 60 anos que estava desaparecido há cerca de uma semana, mas a Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para confirmar a identificação.
Aos policias, o casal relatou que realizava uma caminhada por volta das 14h próximo a uma região de mata do setor Cohacol V quando decidiu ir até a beira do rio. Ao retornarem por outro caminho, encontraram um carro abandonado e tiraram fotos da placa para enviar à Polícia Militar, pois imaginavam que seria produto de roubo. Durante os registros, perceberam que havia um corpo carbonizado dentro do porta-malas do veículo e após se afastarem do local, acionaram a polícia.
Idoso desaparecido
De acordo com o relato dos policiais, o veículo se trata de um Chevrolet Celta de cor prata. Ao identificaram o proprietário do carro, a PM descobriu que se trata de um idoso de 60 anos que, segundo a esposa, está desaparecido há cerca de uma semana.
“Essa foi a informação que recebemos inicialmente, mas precisa ser confirmada ainda. A princípio o idoso estava realmente desaparecido, mas o fato não tinha sido comunicado à polícia, ou seja, não sabíamos desse desaparecimento”, explica o delegado Agnaldo Coelho, responsável pelo inquérito policial.
Segundo o delegado, a polícia busca por imagens de câmeras de monitoramento e aguarda a confirmação da identificação do corpo para seguir com a investigação.
Fonte: Mais Goiás