O Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE) emitiu nesta quinta-feira (13/10) uma nota de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Na Mensagem sobre o 2º Turno das eleições presidenciais, as oito federações, associações e organizações declaram que “é o momento de reafirmar o compromisso com os princípios que nortearam” o atual governo, “como a responsabilidade fiscal, o crescimento sustentado da economia, a garantia da propriedade privada e os incentivos ao comércio, à indústria e ao agronegócio”.
“A população brasileira vai às urnas neste 30 de outubro para escolher o próximo presidente da República. Estamos todos diante de uma eleição histórica, sem dúvida nenhuma a mais importante da Nova República”, diz a mensagem. “Graças à política econômica dos últimos quatro anos, a inflação do Brasil é a menor do mundo, o Produto Interno Bruto (PIB) nacional cresce mais do que o da China, o nível de emprego é o mais elevado em uma década, o país vive a prosperidade da livre iniciativa e o governo é parceiro de empresários e trabalhadores”, afirma o texto.
A mensagem diz que “o Brasil está pronto para dar um salto de crescimento. Para isso, é imprescindível que as políticas públicas implantadas sejam levadas adiante”. “É por esta razão que as entidades que subscrevem este documento apoiam e recomendam o voto na reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro neste 30 de outubro”, afirmam as entidades ao encerrarem a nota de apoio. Leia, abaixo, a íntegra do texto divulgado nesta tarde pelas entidades que integram o FEE:
Mensagem sobre o 2º tunro das eleições presidenciais
A população brasileira vai às urnas neste 30 de outubro para escolher o próximo presidente da República. Estamos todos diante de uma eleição histórica, sem dúvida nenhuma a mais importante da Nova República.
As entidades que compõem o FÓRUM DAS ENTIDADES EMPRESARIAIS DE GOIÁS compreendem que é o momento de reafirmarmos o compromisso com os princípios que nortearam a gestão do presidente Jair Bolsonaro, como a responsabilidade fiscal, o crescimento sustentado da economia, a garantia da propriedade privada e os incentivos ao comércio, à indústria e ao agronegócio.
Graças à política econômica dos últimos quatro anos, a inflação do Brasil é a menor do mundo, o Produto Interno Bruto (PIB) nacional cresce mais do que o da China, o nível de emprego é o mais elevado em uma década, o país vive a prosperidade da livre iniciativa e o governo é parceiro de empresários e trabalhadores.
O Brasil está pronto para dar um salto de crescimento. Para isso, é imprescindível que as políticas públicas implantadas sejam levadas adiante.
É por esta razão que as entidades que subscrevem este documento apoiam e recomendam o voto na reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro neste 30 de outubro.
FIEG
Federação das Indústrias do Estado de Goiás
FECOMÉRCIO-GO
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás
FAEG
Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás
FACIEG
Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás
ADIAL
Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás
FCDL
Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás
ACIEG
Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás
SISTEMA OCB/GO
Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás
Nota na íntegra:
FONTE: PORTAL A REDAÇÃO