O Goiás está classificado pela primeira vez em sua história para as quartas de final do Brasileirão Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (14), a equipe esmeraldina superou o Palmeiras em um 4 a 2, com polêmicas. No lado mandante, Hwaskar, Anthony, Vitinho e Halerrandrio marcaram. Coutinho e Thalys descontaram para os paulistas.
Um começo de jogo bastante animador e o Palmeiras que saiu na frente do placar. Em cobrança de falta, Coutinho antecipou e subiu alto para cabecear para as redes. O Goiás não demorou muito para empatar. Em ataque pela esquerda, Pedrinho cruzou na área e Hwaskar escorou.
A partida seguiu bastante disputada pelas equipes. Palmeiras teve suas boas chances e o Goiás também. Mandovani de cabeça teve a melhor, mas o goleiro David fez uma linda defesa, mandando para escanteio. Danillo finalizou da longe e também quase marcou.
Na volta do intervalo, a virada esmeraldina. Vitinho foi inteligente e desarmou o volante no campo de ataque e foi carregando ela. Carregou e bateu com frieza no canto, colocando o segundo do Goiás. Minutos depois o terceiro. Pedrinho bateu com perfeição e Anthony de cabeça foi para as redes.
O Palmeiras ainda não estava entregue. Aos trinta e quatro minutos. Jogada coletiva que chegou em Thalys. Ele tirou a marcação e bateu no canto de Murillo, que nada pode fazer. A partida então ficou bastante pegada. O alviverde bateu falta e Murillo fez uma excelente defesa. No rebote o atacante pegou o rebote e marcou, porém em posição irregular. Na sequência, contra-ataque e Halerrandrio sozinho mandou tranquilamente para o gol.
Fonte: Mais Goiás