O Vila Nova vem fazendo uma campanha consistente na Série B, porém em alguns jogos, o time faltou ser mais efetivo no setor ofensivo. O atacante Guilherme Parede destacou esse ponto, principalmente no último jogo, diante do Sport, onde o clube conseguiu criar grandes chances, mas não conseguiu marcar. Segundo o atacante, o Tigrão precisa ser mais letal.
“A gente está criando, basta sermos mais letais na frente, ter um pouco mais de paciência na frente para marcarmos. No jogo entre os times grandes (Sport e Vila Nova) e de equipes que querem subir, eles (Sport) foram mais letais e saíram com a vitória”, disse o atacante, que ainda afirmou que o colorado está no caminho certo na Série B.
“Creio que o Vila vai brigar para subir, mostramos isso no jogo contra o Sport. Estamos no caminho certo, mas temos de manter os pés no chão, não chegamos na metade do campeonato. O favoritismo vai vir naturalmente, mas estamos no caminho para sermos um dos favoritos para subir”, disse.
Com 24 pontos, o Vila Nova ocupa atualmente a 4ª colocação da Série B e está a apenas dois pontos do líder. O próximo desafio do Tigrão é novamente fora de casa, diante do Botafogo-SP, no sábado (24), às 11 horas. Para este compromisso, Guilherme Parede afirmou que o colorado irá para vencer.
“Todo jogo é importante, agora vamos enfrentar o Botafogo-SP e temos totais condições de vencer, fazer um grande jogo e sair com os 3 pontos. Temos de ir lá e fazer nosso papel, buscar o resultado desde o começo. Estamos no caminho certo, seja contra quem jogarmos, vamos buscar fazer nosso papel”, completou.
Fonte: Mais Goiás