O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) admitiu que pode disputar o governo de Goiás, em encontro realizado em Quirinópolis, no sábado (14). Segundo ele, nas reuniões políticas, mais de “90% das pessoas” querem que ele entre na disputa.
“Eu posso adiantar uma coisa: nas reuniões políticas, mais de 90% das pessoas querem que eu seja candidato a governador. Cerca de 10% querem que eu seja candidato ao Senado. Nas pesquisas de opinião pública, cerca de 17% e 20% querem que eu seja candidato ao governo e cerca de 25% querem que eu seja candidato ao Senado. Eu sou uma pessoa que não tem medo de desafios, sou competitivo e gosto de ir à luta.”
Ainda no encontro, o ex-governador declarou que está cheio de energia e entusiasmado. “Algo que nunca pensei que voltaria a ficar com a política.” Ainda De acordo com o tucano, o desejo dele é ir aos debates. “A minha munição é o que fizemos (nos governos).” A informação foi divulgada pelo jornalista Cleuber Carlos.
Esta foi a primeira vez que Marconi admitiu, publicamente, que pode disputar o governo neste pleito. Nos bastidores, porém, as possibilidades apontam para disputar um dos dois cargos majoritários (governo e Senado) já há algum tempo.
Fonte: Mais Goiás