Um homem foi preso e R$ 2 milhões em cocaína foram apreendidos durante uma ação conjunta das polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) em Goiás na tarde desta quarta-feira (9).
Ao todo, 20 tabletes da droga foram extraídos de compartimento secreto de uma caminhonete. O local exato da ocorrência não foi divulgado pelas corporações. Troca de informações entre o Comando de Operações de Divisas (COD), Batalhão Rural e PRF possibilitaram a abordagem.
O indivíduo ignorou ordem de parada e tentou fuga por estrada de terra até ter o veículo interceptado. Durante as buscas, policiais descobriram compartimento secreto onde estavam os tabletes. Os pacotes com entorpecente estavam dentro do estofado do banco traseiro da Toyota Hilux, fixados em uma chapa de ferro.
O condutor do veículo disse ter pego a carga no Mato Grosso para levá-la até Anápolis. O homem revelou ainda que receberia R$ 5 mil pelo transporte.
O suspeito foi detido e encaminhado para os procedimentos legais juntamente com a substância apreendida. O veículo Toyota Hilux utilizado para o transporte da droga também foi apreendido.
Fonte: Mais Goiás