O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, revelou que foi vítima de um golpe aplicado através do WhatsApp, saindo no prejuízo R$ 50 mil. Segundo o apresentador, uma pessoa se passou pelo filho dele e pediu dinheiro.
“Um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone. Disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro. Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, contou o apresentador.
“Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, disse Ratinho durante o programa que apresenta no SBT.
E parece que o comunicador não está mesmo com sorte. Recentemente a casa que ele mora em um bairro nobre de São Paulo foi invadida por bandidos. Os ladrões entraram e obrigaram os funcionários que estavam no local a fazer transferências via PIX. A residência é o local onde funciona os estúdios da rádio Massa FM, que Ratinho é o dono.
Denúncia
Ainda este mês, o apresentador foi alvo de denúncia após sugerir ‘metralhar’ a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) após ela apresentar um projeto de Lei que acaba com os termos “marido e mulher” em celebrações de casamento. [assista o vídeo]
“A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?”, disse.
A parlamentar disse que Ratinho fez incitação ao homicídio e o acusou de crime. Natália afirmou que acionou a Procuradoria da Mulher na Câmara, órgão que representa judicialmente deputadas vítimas de violência e discriminação.
Fonte: Mais Goiás