Um homem que segundo a Polícia Militar, foi o responsável pelo no duplo homicídio que ceifou a vida de uma senhora de 59 anos e a sua neta, uma criança de 9 anos que foram encontradas mortas dentro de uma casa na última terça-feira (15), em Jataí, morreu após trocar tiros com a equipe do CPE do 14º CRPM.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado, após ter ciência do duplo homicídio em Jataí, iniciou diligências com o objetivo de localizar o autor deste bárbaro crime.
Após levantar algumas informações, os policiais militares deslocaram até um assentamento no município de Doverlândia-GO onde o infrator da lei possivelmente estaria escondido. Chegando no local, os policiais militares realizaram o cerco na residência que o criminoso estava, sendo que ao abrir a porta do imóvel, foram recebidos por disparos de arma de fogo e prontamente revidaram, alvejando o infrator da lei que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em poder do infrator da lei foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, com 04 munições deflagradas, arma esta utilizada para tentar contra a vida dos policiais militares.
RELEMBRE O CASO: Avó e neta de 9 anos são encontradas mortas dentro de casa em Jataí
Uma avó e a neta de 9 anos foram encontradas mortas dentro de uma casa na última terça-feira (15), na rua Deputado Honorato de Carvalho, na vila Santa Maria, em Jataí. Segundo a Polícia Civil, os corpos – que apresentam sinais de facadas – foram encontrados por um dos filhos das vítimas por volta das 10h. A polícia procura por autor do crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, um dos filhos estaria preocupado com a mãe e foi até a residência da vítima.
“O filho tentou contato com a vítima no fim de semana, eles sempre conversavam por aplicativo de mensagens e vendo que a mãe não respondia foi até lá. Com a constatação do mal cheiro ele acionou a polícia e quando entraram na residência encontraram os corpos”, disse.
Casa estava trancada
O delegado explicou que, a casa estava trancada e foi preciso arrombar a porta dos fundos. O corpo de Maria Rosário Nogueira Soares de 60 anos estava na cozinha já em estado de decomposição, e o corpo da criança de 9 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado no quarto.
A suspeita do delegado é que o crime tratado como duplo homicídio tenha sido cometido no último sábado (12). Os vizinhos relataram que viram movimentação na casa de sexta-feira para sábado.
PC ouve testemunhas de duplo homicídio em Jataí
Sobre o que pode ter motivado crime, o delegado Agnaldo Coelho afirma que ainda não pode dizer já que as investigações ainda estão no início.
“Estamos investigando. Ouvimos a primeira testemunha hoje, que é o companheiro da idosa que não estava na residência na hora do crime, ele estaria viajando. Agora vamos ouvir mais parentes, vizinhos da vítima e aguardar o laudo do IML”, explicou.
Após realizar perícia no local os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Polícia Civil segue as investigações a procura por autor do crime.
Fonte: Portal Panorama