Destaque Polícia

Suspeito de espancar, prender e cortar cabelo da namorada é preso em Mineiros

Polícia Militar (PM) prendeu um homem que espancou, cortou o cabelo e manteve em cárcere privado a namorada em Mineiros. O abuso começou na noite desta terça (7) e a vítima só conseguiu fugir na manhã de hoje (8). A mulher pediu ajuda à PM e a prisão aconteceu em seguida. Na casa do sujeito, a PM encontrou porções de maconha dentro da geladeira da casa.

O pedido de ajuda foi feito por telefone. Era um apelo por socorro em caráter urgente que vinha da Vila 31 de Outubro. Policiais que estavam na região viram uma mulher a correr para fugir de uma casa. Abordaram-na e souberam que ela havia sido vítima de cárcere privado, agressões físicas, psicológicas e ameaça de morte. O homem mostrava uma faca e dizia que iria matá-la.

De forma mais detalhada, a mulher relatou que por volta das 23 horas de terça (7), o namorado dela a levou para uma cachoeira longe da cidade. Lá, ele viu uma foto dela no celular dela e ficou com ciúmes. A partir disso, o homem espancou a mulher e tentou asfixiá-la com as mãos.

Num contínuo ato de violência, ele cortou os cabelos da mulher. Em seguida, a levou de volta para Mineiros, onde fez novas ameaças de morte apontando para ela uma faca. A vítima narrou ainda que, depois das ameaças, o homem a trancou e disse que ela só poderia sair se ele deixasse.

Prisão do suspeito de espancar a namorada

Tendo em vista o relato da vítima, a polícia entrou na casa e deteve o suspeito. Durante uma busca na residência, os policiais encontraram duas porções de maconha dentro de uma geladeira. Assim, todos os envolvidos foram conduzidos para o Delegacia de Mineiros para providências necessárias.

O Mais Goiás não localizou a defesa do suspeito. Além disso, a reportagem também não conseguiu informações sobre qual o apoio legal a mulher tem recebido ou deverá receber depois da denúncia.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *