Suspeito do triplo homicídio contra família em Leopoldo de Bulhões se entregou à polícia na noite de quinta-feira (3). Entrega ocorreu na unidade prisional de Alexânia, município a cerca de 120 quilômetros de Goiânia, com um advogado. Polícia Civil foi acionada e assumiu a custódia.
A Polícia Civil identificou o suspeito após investigação e representou pela prisão temporária. A Justiça, então, deferiu pedido de prisão cautelar e o suspeito se entregou.
Suspeito de triplo homicídio em Leopoldo de Bulhões já trabalhou no sistema penitenciário
Ele é suspeito de executar o caseiro Denismar Ricardo, 49 anos, a companheira dele, Suzana Vilefort, 49, e a filha da mulher, Jéssica Vilefort, 29, na noite de terça-feira (2). O suspeito era vigilante penitenciário e já trabalhou em unidades prisionais de Anápolis, Nerópolis e Jaraguá.
De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o homem não trabalha no sistema prisional desde 2019.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Grupo Tático localizaram a casa onde ele estava escondido e encontraram munição e armas de fogo de vários calibres.
Chacina na zona rural
O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (2), na zona rural de Leopoldo de Bulhões, a 60 km de Goiânia. Dois atiradores teriam chegado de carro e atirado contra as vítimas, que eram mãe, filha e o namorado da mãe.
Após as execuções, veículo usado pelos suspeitos foi abandonado e passa por perícia.
Dentro da casa, os policiais encontraram os celulares das vítimas e uma mala.
Fonte: Mais Goiás