Ex-presidente discursou para apoiadores na Praça 9 de Abril, na capital de Mato Grosso
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por uma multidão em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira, 8. Ele chegou ao aeroporto da capital de Mato Grosso por volta das 9h30.
Depois, percorreu as ruas da cidade em um carro aberto. Centenas de motociclistas o acompanharam até a Praça 9 de Abril.
No local, Bolsonaro subiu em um trio elétrico e discursou para os cuiabanos que estavam presentes.
Bolsonaro chegou à praça acompanhado dos deputados federais Abílio Júnior (PL-MT), Amália Barros (PL-MT), José Medeiros (PL-MT) e Coronel Fernanda (PL-MT).
Também estiveram presentes o senador Wellington Fagundes (PL-MT) e o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL-MT).
O ex-presidente aproveitou o aniversário de 305 anos de Cuiabá para lançar a pré-candidatura de Abílio Júnior a prefeito. “Vamos nos preparar para o futuro, e o futuro começa nas eleições municipais”, disse Bolsonaro à multidão.
Diante da multidão em Cuiabá, Bolsonaro criticou o presidente Lula
Na ocasião, Bolsonaro também criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e defendeu o agronegócio. “O agronegócio vem sofrendo nos últimos 15 meses, porque tem um cara lá em cima que diz que o agro é fascista”, disse, ao fazer referência a Lula.
Ainda nesta segunda-feira, Bolsonaro deve ir para o município de Diamantino (MT), a cerca de 181 quilômetros de Cuiabá. Nesta terça-feira, 9, o ex-presidente deve estar em Campo Novo do Parecis (MT). Ele vai participar da Feira Parecis SuperAgro.
Fone: Revista Oeste