O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) nomeou o advogado Vicente Lopes da Rocha Júnior para a vaga de para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), pelo quinto constitucional, reservada aos membros da Ordem dos Advogados do Brasil. A nomeação foi divulgada na noite de terça-feira (29).
Caiado diz que Vicente Lopes tem uma carreira ilibada, de grandes serviços prestados junto ao Judiciário goiano, e agrega os predicados necessários para a função. “Desejo uma trajetória exitosa ao novo desembargador”, publicou.
Quinto Constitucional
Durante sessão Ordinária do Órgão Especial do TJ-GO, realizada na última segunda-feira (28), o advogado recebeu 12 votos no 2° escrutínio, o que permitiu seu nome na formação da chamada lista tríplice.
Também concorriam à vaga como integrantes da lista, Alexandre de Morais Kafuri (14 votos, no 2° escrutínio), e Augusto César Rocha Ventura (12 votos, no 4° escrutínio). Os nomes da listra tríplice encaminhada ao governador foram escolhidos pelos desembargadores entre os seis nomes elencados pela advocacia.
Fonte: Mais Goiás