Uma boa moda, viola, clássicos e vozes poderosas do nosso sertanejo raiz. Tudo isso aliado a nomes jovens que preservam as raízes do bom sertanejo da nossa região. Esse será nosso festival “Encontro de Ouro”, que será realizado em Goiânia no dia 29 de novembro e já anunciou a lendária dupla Matogrosso & Mathias como uma das grandes atrações da noite. O evento ganhará vida no luxuoso Atlanta Music Hall.
O Encontro de Ouro ainda vai anunciar outras grandes atrações para o festival, que promete ser um dos maiores do sertanejo em 2024.
Matogrosso e Mathias: Clássicos Atemporais e Nova Energia
A dupla Matogrosso e Mathias é sinônimo de sucesso na música sertaneja. Com uma carreira que atravessa décadas, são responsáveis por clássicos como “Pele de Maçã”, “24 Horas de Amor”, “Tentei Te Esquecer”, “Na Hora do Adeus” e “Boate Azul”. Essas canções não apenas marcaram gerações, mas também se tornaram hinos imortais do sertanejo.
Hoje, a dupla continua a encantar o público com a mesma paixão e qualidade de sempre, agora com a nova formação que inclui Rafael Belchior, sobrinho de Matogrosso. Rafael traz uma nova energia ao palco, mantendo viva a essência da música sertaneja que tanto cativou os fãs ao longo dos anos.
Trajetória de Sucesso
João Batista Bernardo, conhecido como Matogrosso, nasceu em Vista Alegre do Alto, São Paulo, e foi criado na roça com 11 irmãos. Influenciado pela mãe, Adélia, uma talentosa cantora, começou sua carreira musical aos 18 anos em Cáceres, Mato Grosso. Em São Paulo, conheceu Anísio Roberto de Carvalho, o Mathias, e juntos formaram a dupla que encantaria o Brasil. Após três anos de persistência, conseguiram gravar seu primeiro LP na Chantecler, e desde então, acumularam 36 registros entre LPs e CDs, quatro DVDs, 15 discos de ouro e cinco de platina.
Fonte: Diádio da Manhã